quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

A ÚLTIMA RESSACA DO ANO


            Voltando agora do cinema depois de assistir “A Última Ressaca do Ano” que conta a história de Clay (T. J. Miller) dono de uma das filiais da Zenotech deseja fazer uma grande festa para seus funcionários até quando sua irmã Carol (Jennifer Aniston) aparece na empresa com intenção de fechar o estabelecimento, então Clay junto com seu amigo Josh (Jason Bateman) lançam uma proposta de salvar o emprego de todos com desafio para contratar um cliente especial.

            O filme começa mostrando o cotidiano dos personagens no trabalho mostrando as características e personalidades de cada um deles junto com os preparativos para a futura festa. Durante o longa todos os planos da festa são colocados em prática visando que as pessoas se divirtam ao máximo, pois o esperado é ser uma mega comemoração, só não esperavam atrair também a confusão. Chegando perto do fim é a hora que o filme realmente começa, tudo que teria chances de dar errado acontece e felizmente essa é a melhor e mais esperada parte para ver. E o final não é legal.

            Para um longa de comédia, ele ficou devendo nas cenas hilárias, na maior parte do filme as piadas não convenceram ou animaram os espectadores, somente próximo do final que “salvou” apenas por causa da festa, mesmo com um elenco de atores em potencial para comédia não compensou.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ANJOS DA NOITE - GUERRAS DE SANGUE


            Chegando agora do cinema depois de assistir “Anjos da Noite – Guerras de Sangue” que conta a história de Selene, uma guerreira vampira de elite que luta contra os lobisomens do clã Lycan para proteger sua raça em uma guerra sem fim. Após ser traída pelos anciões de sua facção, atualmente Selene combate os Lycans e os vampiros sozinha por ser considerada traidora, até ser convidada por David a voltar para sua antiga família para enfrentar um novo mal de sua raça rival, Marcius.

            “Anjos da Noite – Guerras de Sangue” é o quinto filme que continua a sequencia de “Anjos da Noite” lançado em 2003, “Anjos da Noite – A Evolução” em 2006, “Anjos da Noite – A Rebelião” em 2009 e “Anjos da Noite – O Despertar” em 2012. Caso não tenham visto nenhum dos filmes acima, recomendo então assistir, pois a história é muito mais profunda do que imaginam.

            O longa começa alguns anos após o encerramento do último ocorrido do filme anterior e como Selena leva sua vida atualmente quando recebe o convite de David que a informa sobre uma nova ameaça. Durante o longa logo o “clima esquenta” em muitos sentidos e a história fica cada vez mais envolvente com algumas surpresas. Chegando perto do final a tão esperada guerra acontece que vem acompanhada com violência e sangue. E o final é previsível e regular.

            O que esperar de “Anjos da Noite – Guerras de Sangue”, apesar de alguns filmes da sequência serem bons e outros ruins, este novo pode ser considerado entre os melhores que vale a pena a ser assistido, principalmente para os fãs que estão aguardando por esta grande estreia.