quinta-feira, 6 de julho de 2017

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR


            Voltando agora do cinema depois de assistir “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que conta a história do herói após a luta dos Vingadores retornar para sua cidade e viver sua dupla-vida como Peter Parker (Tom Holland) com a Tia May (Marisa Tomei) e ajudando a combater crimes menores. Com o sonho de trabalhar novamente com Tony Stark (Robert Downey Jr.) em mente, Peter acaba esbarrando com o criminoso Adrian Toomes (Michael Keaton) se mostrando um adversário muito mais perigoso que imagina.

O filme começa explicando a origem ao conflito do vilão buscar o que almeja com os seus motivos enquanto o protagonista retorna sua vida como sempre levou e também descobrindo novas coisas interessantes. Durante o longa a vida do herói começa a sair de seu controle e com isso trazendo consequências não previstas. Chegando perto do fim é onde mostra que o valor heroico é muito importante para superar certos obstáculos. E o final é muito bom (mas eu sou suspeito em falar).

Enquanto nas sequências passadas com os antigos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield, sempre repetiam a história de como Peter Parker ganhou seus poderes, no “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” não perde tempo nessa parte conduzindo sua história após o filme “Capitão América: Guerra Civil”, isso foi bom para usar esse tempo para seguir com a história. Porém o longa não é perfeito, foi estranho o Homem-Aranha não ter o “Sentido Aranha”, um dos poderes mais importantes do herói, com isso deixou o filme um pouco a desejar. Para os que acompanharam a saga antiga dos quadrinhos da Marvel chamada Guerra Civil, principalmente na parte com o Aracnídeo, vão relembrar um fator que desencadeou uma mudança drástica na vida de Peter Parker, e isso é mostrado de certa forma no filme. Caso tenham interesse em ver, fiquem preparados, pois existem Duas cenas pós-créditos, então recomendo sim a assistirem e divirtam-se, assim como eu me diverti.

0 comentários:

Postar um comentário