sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SNIPER AMERICANO


  Chegando agora do cinema depois de assistir Sniper Americano, um filme baseado em fatos reais sobre uma história recente da vida de do soldado chamado Chris Kyle, um atirador de elite da marinha americana. Apesar de ser uma história real é motivo suficiente para se interessar pelo filme, ainda mais quando se é dirigido por um dos lendários diretores da atualidade, Clint Eastwood, é um convite quase que irrecusável em assistir.

  O filme começa de forma interessante, pois conta como era a infância de Kyle, como é a família dele, a forma que é educado e o começo de carreira dele. Durante o filme, o clima vai ficando cada vez mais pesado, pois é na parte que a guerra começa a fazer parte da sua vida, e o final do filme é bem simples, porém suficiente pra mostrar as recompensas da guerra. O que desanimou foi que resumiram o final da história.

Para aqueles que pensam que Sniper Americano é igual Corações de Ferro apenas por serem filmes de guerra, os dois possuem suas diferenças, enquanto Corações de Ferro foca no mundo da guerra dos soldados, Sniper Americano foca na vida pessoal de Kyle e seus problemas.

Uma pena que não consegui ver no dia da estreia, mas ontem ouvi algumas pessoas falando que o filme é um lixo, e a reclamação falada por eles é que Chris Kyle é um patriota escroto, que prega uma ideologia americana e blá blá blá..., então eu pergunto: por que você escolheu perder seu tempo em ver a biografia de um filme Americano, com o título escrito Sniper Americano que tem uma bandeira Americana na capa? Desculpe, mas esse não é um argumento válido para criticar apenas por você ser um anti-americano. 

Assistam sem preconceitos, e sei que vocês irão gostar, assim como eu gostei muito do filme.

0 comentários:

Postar um comentário