quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Vai que Cola - O Filme


            Voltando agora dos cinemas depois de assistir "Vai que Cola - O Filme", acho que esse é o primeiro filme brasileiro que escrevo sobre. O filme conta a história de Valdomiro (Paulo Gustavo) que tinha uma vida perfeita acaba sendo foi vítima de uma armação e acaba morando com a dona Jô (Catarina Abdalla) e seus amigos.

            Para os que não sabem de que se trata, "Vai que Cola - O Filme" é um seriado nacional de comédia que passa no canal "Multishow" que conta as confusões desta família e como "exploram" o humor baseado nos problemas que acontecem.

            O filme começa de forma bem tensa, o que me surpreendeu e muito nessa parte. No decorrer do filme é quando as oportunidades começam a melhorar (ou não, rs...), as partes de humor achei um pouco forçadas e infantil, porém o longa consegue "arrancar" algumas risadas. Chegando perto do final é onde a confusão "reina" e tudo que poderia acontecer de ruim é alocado em apenas um lugar. E o final do filme é ruim.

            Sinceridade, acredito que não sou a melhor pessoa para comentar sobre o filme "Vai que Cola - O Filme", pois nunca vi nenhum episódio do seriado porque nunca me interessei em assistir, mas ainda sim quis arriscar a ver. Então para os que acompanham o seriado, provavelmente podem gostar do filme, vi algumas pessoas no cinema dando altas gargalhadas e passando uma impressão que estão familiarizados com os personagens.

            Apesar do Paulo Gustavo interpretar o papel principal, ao meu ver, quem mais se destacou no filme foi o Marcus Majella com seu personagem "exagerado" como alguns conhecem. É uma pena que o enredo do filme seja fraco e pobre, mas se ainda sim desejam assistir apenas para se divertirem, boa sorte.

0 comentários:

Postar um comentário