sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Goosebumps: Monstros e Arrepios


            Voltando agora do cinema depois de assistir "Goosebumps: Monstros e Arrepios", que conta a história de Zack Cooper (Dylan Minnette) que está de mudança com a sua mãe Gale (Amy Ryan) para uma pequena cidade. Chegando na cidade Zack acaba fazendo amizade com a Hannah (Odeya Rush), o pai revoltado R.L. Stine (Jack Black) e seu amigo "cagão" que conhece na escola. Depois de invadirem a casa de R. L. Stine, por acidente acabam abrindo um livro trancado que libertam alguns monstros e agora todos eles devem trancar as criaturas libertas novamente para os livros.

            "Goosebumps" começou com uma série de sessenta e dois livros sobre contos de terror para crianças e adolescentes escrito por Robert Lawrence Stine que acabou se tornando uma serie de TV que era transmitida na antiga emissora FOX. Inicialmente o diretor Tim Burton iria produzir o filme em 1998, mas seu projeto não seguiu adiante. Para quem não conhece nenhuma história dos livros ou do seriado "Goosebumps" não fiquem preocupados, pois cada livro ou capítulo do seriado é uma história diferente.

            O filme começa de forma bem simples e tranquila, é onde a familia conhece a cidade, as pessoas e suas curiosidades enquanto chega o momento onde o mais esperado acontece. No decorrer do longa é quando a confusão e os problemas estão apenas começando, os efeitos especiais são bons mas deixaram um pouco a desejar, e em termos de risadas o filme acaba compensando. Aproximando do final, é a parte onde você imagina que as coisas não tem como piorar ,as acaba "meio" que se enganando, porém o clímax não é tão bem empolgante como esperado. E o final do filme é bem legal.

            Sinceridade, fui assistir "Goosebumps: Monstros e Arrepios" sem esperar nada, e até que de certa forma acabei achando interessante, fica evidente que o ator Jack Black é o destaque principal no filme com sua interpretação bem hilária e única. Apesar de existir erros em alguns acontecimentos do longa, ainda sim é um filme divertido para se ver, ou seja, é um filme bem "familia" ou "Sessão da Tarde". Muitos vão assistir esperando levar vários sustos ou ficarem com medo devido a categoria "Terror", porém lembrando que é um filme voltado para crianças, por esse motivo, não aconselho para assistirem prontos pra levar sustos, senão irão se decepcionar.

0 comentários:

Postar um comentário