quarta-feira, 15 de novembro de 2017

LIGA DA JUSTIÇA


         Voltando do cinema depois de assistir “Liga da Justiça” que conta a história de Batman (Ben Affleck) após se sentir culpado pelas suas ações passadas, em busca de parceira da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), procuram convocar novos aliados meta-humanos para unir forças, na lista estão Aquaman (Jason Momoa), Flash (Elza Miller) e Cyborg (Ray Fisher), pois a hora de defender a Terra chegou.

         Meio obvio de dizer que este é a continuação do longa “Batman vs Superman”. Então se ainda não viram, recomendo assistirem o mais depressa possível e estejam preparados.

         O filme já começa com aquela nostalgia acompanhado de ação e um certo mistério que surge de repente, essa parte talvez seja o início do fim do mundo, ou pelo menos a tentativa. Durante o longa, cada meta-humano aprende sua função na equipe, muitos podem afirmar que só de assistir uma certa cena da metade do filme já vale o valor do ingresso. Chegando perto do fim o tão esperado momento finalmente surge, cada herói fazendo o seu melhor para evitarem que o fim aconteça, todos desempenham um papel importante dividido igualmente. E o final é muito bom.

         Muita coisa para comentar sobre “Liga da Justiça” porém existem outras que não posso, questão de segurança nacional, sabem como é, mas por onde eu começo? Hum sim, já sei, vou iniciar pela notícia ruim. Um dos pontos mais negativos do filme é o vilão que deixou muito a desejar, ele aparece poderoso e imponente nos primeiros minutos, mas perto do fim... é deixa pra lá. O que achei muito interessante foi tanto os heróis quanto atores se dedicaram muito bem em seus papeis onde cada um teve seus momentos marcantes, Ben Affleck sendo “o Batman” do jeito que estão acostumados, Gal Gadot se superando cada vez mais já confortável sendo a Mulher-Maravilha, até mesmo o Cyborg onde sinceramente não esperava muito, teve uma participação incrível, Elza Miller como o Flash caiu como uma luva, se o longa foi bem engraçado e divertido, em grande parte é graças ao Flash por ser o personagem fanfarrão da Liga que particularmente acabou se tornando um dos meus preferidos junto com a Gal Gadot.

         Falando em humor, o filme tem até bastante que acabou tornando o clima menos sombrio, isso pode deixar alguns fãs da DC chateados devido a essa mudança, mas não ficou com aquelas piadinhas pobres e maçantes como “Esquadrão Suicida”, ficou legal realmente. Um triste acontecimento foi de Zack Snyder teve que sair da produção temporariamente por motivo de sua filha ter falecido esse ano, em seu lugar entrou Joss Whedom, diretor de “Vingadores”, será essa o motivo da mudança? Ah, dica importante, se pensam em assistir mesmo o filme, fiquem para ver ver as DUAS cenas pós-créditos, a primeira é até legalzinha mas a segunda, não perdem por esperar. “Liga da Justiça” ainda sim é um filme que vale muito a pena ver e rever.

0 comentários:

Postar um comentário