quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O DESTINO DE JÚPITER


            Antes de ir ao cinema depois de ficar em dúvida em ver O Destino de Júpiter ou Corações de Ferro, finalmente decidi na hora no pedra, papel e tesoura comigo mesmo e acabei assistindo O Destino de Júpiter.

            Só sei que fiquei empolgado em apenas ver o trailer, mas quando vi o filme, infelizmente não foi a mesma empolgação, pode ser porque eu esperei muito do filme e acabou sendo abaixo do que eu esperava. O que mais chama a atenção no filme são os efeitos especiais, o visual do filme é simplesmente lindo, a realidade futurística é incrível, é uma verdadeira ópera espacial.

            No começo o filme mostra ser um pouco interessante, no decorrer do filme quando rola as batalhas ainda sim não teve aquela emoção, então me perguntei, como pode um filme que mesmo nas cenas de ação seja ao mesmo tempo parado? Mas essa pergunta não é difícil de responder, isso é que o filme não é focado em guerras e ação mas sim na história que de certa forma é bem contada, porém não aprofundada. E prosseguindo com o filme até o final, ele se mostra muito previsível, mas isso não quer dizer que seja ruim.

            O Destino de Júpiter parece mais um conto de fadas espacial. Acho que esse seria um filme perfeito pras mulheres, pois ele é bem no estilo Divergente, então para quem espera um filme de romance, ele é uma boa pedida.

OBS: Se eu pudesse voltar no tempo, iria escolher ver Corações de Ferro.

2 comentários:

  1. Eu esperava mais desse filme!!Tem atores bons mais falta alguma coisa!Acho que a protagonista não foi tão bem explorada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a impressão que você teve do filme foi igual a minha, você esperou muito do filme, mas não alcançou suas expectativas. Talvez se lançar uma continuação, pode ser que explique algumas coisas que ficaram vagas, ou que tenha um pouco mais de ação.

      Excluir