segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CORAÇÕES DE FERRO


          E a partir de hoje estreia o meu blog onde escrevo e vou escrever sobre todos os filmes que irei assistir nos cinemas e fazer uma análise baseada em minha opinião pessoal. Como o filme acima foi o último que vi, também como eu tinha postado no meu mural do facebook, então vou repetir a mesma postagem neste blog.

          Depois de ver Corações de Ferro, e o filme é realmente muito bom, e muito mesmo.
          Como todo filme de guerra, o drama é forte em relação a filmes assim, e Corações de Ferro mostra na real e a fundo como é o mundo dos soldados, o que pensam, o que sentem, como vivem, o que esperam, e o que eles apostam, em busca do prêmio de apenas poder viver no dia seguinte.
          Mas a melhor parte do filme, é como o personagem principal entra no mundo das guerras, vivenciando o pior dos momentos a cada dia, e com isso amadurecendo cada vez mais.
          Acho que a única parte meio engraçada do filme, é que parece q eles roubaram as armas do Star Wars.
          Com certeza Corações de Ferro é um dos melhores filmes de 2015 a ser assistido, então quem ainda não viu, recomendo a ver, pode crer que não vão se arrepender.

4 comentários:

  1. Não se esqueça quem lhe indicou esse filme Edu

    ResponderExcluir
  2. Quando eu verifiquei, foi certamente um filme que eu mantuv atencioso. Sobre a questão desta guerra e Sniper Americano são dois que eu acho mais atraente,um dos melhores filmes drama e ir para a biografia que apresenta valor, mais o elenco é de qualidade.Eu reomendo mutio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Paola, e além do mais, Corações de Ferro tem grandes chances de se tornar um clássico para as gerações futuras. E Sniper Americano é um filme tão bom que ensina uma lição muito boa de vida, não é a toa que por ser baseado em fatos reais que agradou muita gente.

      Excluir