Voltando agora mesmo do cinema depois de assistir Dupla Explosiva 2 - E A Primeira Dama do Crime que conta a história de Michael Bryce (Ryan Reynolds) tirando umas férias de seu trabalho não licenciado de guarda-costas, porém seu descanso é interrompido e dessa vez quem ele protege é a Sonia Kincaid (Salma Hayek) esposa de Darius Kinkaid (Saumel L. Jackson) onde um poderoso e misterioso chefe do crime arquiteta planos bem perigosos.
O primeiro filme foi lançado em 2017 e para os que não viram o anterior, apesar de ser claramente uma continuação não é tão importante ter assistido, mas é recomendado por ter algumas cenas em específico podem ficar sem entender o real sentido abordado antes.
O longa começa deixando uma sensação tranquila e um pouco relaxante, porém quando menos se espera o clima muda de forma radical onde o desespero e a adrenalina substituem o clima antes e uma nova missão é revelada para seguir com a história. Durante o filme os personagens conseguem novas pistas de um plano ardiloso mas parece que não é o suficiente e o outro lado responde de forma avassaladora, quando tudo parece perdido uma luz no fim do túnel é revelada como última esperança. Chegando perto do fim os protagonistas estão com os planos afiados para serem executados que são a prova de erros, mas o chefe do crime ainda possui algumas cartas na manga, o que revela que nem tudo é o que parece, quanto a isso o embate final é decidido pelos mais sagazes e inteligentes. E o final é… Ha ha ha ha hah… é sério isso mesmo?
Dupla Explosiva 2 – E A Primeira Dama do Crime continua sendo o tipo de filme como o seu antecessor porém com algumas diferenças, uma delas é que este último é mais engraçado, ainda mais se estiveram visto o primeiro que com certeza lembrarão das cenas hilárias que acabam retornando ou fazendo mais sentido, o Michael Bryce mudou um pouco e ficou mais “bobalhão” tirando um pouco da seriedade do longa mas ainda sim não é o suficiente para considerar um filme ruim, pelo contrário, continua sendo um ótimo filme para assistir, as presenças de Antonio Bandeiras e Morgan Freeman adicionaram um peso bem positivo sendo muito relevantes.
Se vocês gostam de filmes com bastante ação, muita violência,com muito humor e com algumas reviravoltas, é uma ótima pedida, também quero lembrá-los que no fim existe um pós-crédito bem curto que não demora muito para aparecer.
0 comentários:
Postar um comentário